• Últimas notícias

    Yanqi Lake Kempinski Hotel Beijing - o hotel redondo de Pequim

    Inaugurado em maio de 2014, o novo Yanqi Lake Kempinski Hotel Beijing é um hotel de luxo com arquitetura fantástica, com sua forma circular arrojada que chama muito a atenção.

    É o maior hotel da orla do Lago Yanqi, construído em uma área de 14 quilômetros quadrados de terra e distribuído em 3 módulos, sendo 306 quartos no hotel circular, 111 quartos no State Guesthouse e 178 quartos, distribuídos em uma ilha particular.

    Yanqi Lake Kempinski Hotel Beijing - China

    O complexo conta também com um grande centro de conferências, um espaço de reuniões para eventos ao ar livre, 14 restaurantes diferentes, uma marina, um campo de golfe de 18 buracos, um SPA, instalações de fitness e um clube infantil.

    Yanqi Lake Kempinski Hotel Beijing

    A construção do Yanqi Lago Kempinski Hotel Beijing se assemelha a um sol nascente, emergindo acima do horizonte, com 97 metros de altura. A porção média da fachada espelha a cordilheira circundante, enquanto a base do hotel reflete a superfície.

    Yanqi Lake Kempinski Hotel Beijing


    O novo Kempinski Hotel está localizado a 45 quilômetros ao norte do aeroporto internacional de Pequim, 60 quilómetros a norte do centro da cidade e 25 quilômetros da Grande Muralha de Mutianyu.

    Leia também:
    Al Bahar Towers – Abu Dhabi – Emirados Árabes
    Bahrain Financial Harbour Towers - Bahrein
    Edifício em forma de moedas - Shenyang – China
    Edifício Jin Mao – Xangai – China


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário