• Últimas notícias

    Novo Audi TT

    A mais nova geração do Audi TT desembarca n Brasil com preços entre R$ 210.000, na versão Ambiente, e R$ 230.000, na linha Ambition.
    O novo modelo mantém sua carroceria abaulada e a largura de 1,83 m, apresentando mudanças maiores nas novas linhas horizontais da dianteira, com vincos no capô que direcionam aos faróis e a grade dianteira que também ficou mais larga e baixa. O novo cupê Audi TT possui as mesmas dimensões da geração anterior, sendo que a distância entre eixos ficou com 2,50 m, um pouco mais longa.


    Audi TT

    O aerofólio embutido da traseira pode ser acionado pelo motorista ou acionado automaticamente quando o carro passa dos 120 km/h.
    O novo painel de instrumentos é todo eletrônico como um simulador de vídeo game, com uma tela de 12 polegadas (30 cm de largura) de alta definição, como navegador GPS, com visualização rápida e segura.

    Novo Audi TT

    Quanto ao motor, são 230cv (19 cv a mais que o anterior), com torque de 37,7 kgfm disponível por inteiro a 1.600 giros, 2,1 kgfm a mais que o antecessor. A caixa automatizada S-Tronic de dupla embreagem garante as arrancadas com trocas rápidas entre suas seis marchas.

    Audi TT

    Além dos modelos mais usuais, se destaca a versão turbo do Audi TT, que chega a atingir 600 cv de potência e velocidade de 310 km/h. Veja a matéria completa no Autoblog sobre este Audi.

    Audi TT

    A Audi é uma marca tradicional alemã consagrada, que conta com 8 fábricas espalhadas pelo mundo, que apresenta elevados níveis de qualidade e eficiência. São duas fábricas na Alemanha (Ingolstadt e Neckarsulm), na China, Bélgica, Índia, Eslováquia e Espanha.

    No Brasil, a marca é importada desde 1993, e vem crescendo cada vez mais no conceito do mercado brasileiro. Em 2005 surgiu a Audi Brasil Distribuidora de Veículos para facilitar as exportações e fortalecer o sucesso da marca no país.

    Para o segundo semestre de 2015 está prevista a abertura da montadora brasileira da Audi, em São José dos Pinhais. Quanto à linha de auto peças de reposição, há várias lojas e sites especializados que facilitam a compra: Ir para o site.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário