• Últimas notícias

    Teleférico de Langkawi – Malásia

    O Teleférico Langkawi ou Panorama Langkawi Cable Car é uma das principais atrações em da Ilha Langkawi, Kedah, na Malásia. Ele fornece a ligação aérea de perto do Burau Bay Resort em Teluk Burau ao pico de Gunung Machinchang, que também é a localização da Ponte Sky Langkawi. O comprimento total é de 2,2 km e foi inaugurado oficialmente em 2003.



     Possui distância horizontal é de 2079 m, ascensão vertical de 680 m, 6 passageiros por gôndola, velocidade de 5m/sec, tempo de viagem de 28 minutos, capacidade horária de 700 passageiros / hora, 2 torres, maior vão livre de 950m.



    A estação intermediária oferece acesso ao penhasco oriental com suas três chaminés verticais e as vistas de 360 graus. A viagem da estação de base a Estação Oriente tem 1.700 metros de comprimento e chega a uma altitude de 650m acima do nível do mar, os visitantes poderão descer e andar até as plataformas de visualização.

     

    Na Estação do topo leva os visitantes até as escadas da Estação Top onde estão as duas plataformas de visualização no topo do Gunung Machinchang, a 708 m acima do nível do mar onde está a famosa Ponte para o céu.

    Veja também
    O teleférico mais longo do mundo
    O teleférico mais alto do mundo
    Os 10 maiores teleféricos do mundo 

    Localização por satélite

    Ver mapa maior

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário