• Últimas notícias

    Helix Bridge – Singapura

    A Ponte Helix, anteriormente conhecida como a Ponte dupla hélice, é um passarela de pedestres ligando Marina Centro, com Marina do Sul na Marina Bay área em Singapura. Foi aberta em 18 de Julho de 2010 para completar a passagem inteira em torno de Marina Bay.


    Ele está localizado ao lado da Ponte Benjamin Sheares e é acompanhada por uma ponte de veículos, conhecido como o Bayfront Ponte. A ponte deverá ser um ponto focal para a comunidade, ligando instalações culturais, recreativas e de entretenimento na área e complementa o esquema de pedestre global de Marina Bay. A ponte também funciona como uma galeria onde pinturas infantis e desenhos estão expostos para visitação pública.


    A ponte Helix foi fabricada com cerca de 650 toneladas de Aço Inoxidável Duplex e 1000 toneladas de aço carbono usado na estrutura temporária e também ajudando a ponte para chegar a forma de hélice. Toldos, feitos de malha de aço sinterizado de vidro e perfurados são incorporados ao longo de partes da espiral interna para proporcionar sombra para pedestres.


    A ponte tem quatro plataformas de visualização situados em locais estratégicos que oferecem vistas magníficas para o horizonte de Cingapura e eventos que ocorrem dentro de Marina Bay. À noite, a ponte vai ser iluminada por uma série de luzes que realçam a estrutura de dupla hélice, criando uma experiência visual especial para os visitantes.

    Localização por satélite

    Exibir mapa ampliado

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário